Patricia Novaes
Gente! Estou babando, olha que bebê mais lindaaaaaa! Que delícia! Que vontade de encher de beijinhos e apertar!




Ah, o tutorial da saia é só um detalhe, clique aqui para ver o tutorial, e aqui caso não saiba inglês. E eu continuo babando! Ah, olha o sapatinho que fofo!

Eu queria também agradecer todo apoio e  todos os comentários tão carinhosos que vocês têm deixado pra mim lá no post de Obesidade gestacional e a história da minha gravidez, depois vou responder a cada recadinho individualmente, pois encontrei aqui pessoas como eu, gente de verdade! Obrigada meninas!!

Beijocas a todas!
1 Response
  1. Shilola Says:

    Oi lindona!
    Essa bebéia da muita vontade de mordiscar!!! :D Linda!
    E o sapatinho arrasou! :D
    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers