Patricia Novaes

Eu fiz esse quadro acima para usar de enfeite de porta na maternidade (post completo aqui) mas não estou com coragem de usá-lo na maternidade pois acho que alguém vai colocar a mão e quebrar ou até levar embora. Estou pensando em fazer alguma coisa mais simples em feltro.





Mexendo nas minhas coisas achei essa foto de um enfeite que eu fiz para uma amiga no inicio desse ano. Estou pensando em fazer igual. Na época eu fiz o molde a olho, mas não estou conseguindo achá-lo, se eu achar ou fizer outro eu volto aqui para colocar pra vocês.

Gente essa reta final da gravidez está difícil viu, tem horas que simplesmente respirar se torna uma tarefa muito estressante, e essa barriga que não para de crescer, impossível não aparecer estrias se continuar desse modo! Ah, depois vou fazer um post contando sobre as coisas não tão legais da gravidez que ninguém conta pra gente, assim se você ainda não engravidou vai engravidar já preparada sabendo que nem tudo é lindo e maravilhoso. Apesar de tudo, está valendo a pena a gravidez e tenho certeza de que esquecerei de tudo isso quando o pequeno chegar!

Beijo enorme,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers