Patricia Novaes
Eu vi em Serra Negra umas almofadinhas de enfeite para berço com uma oração para bebês, achei fofo demais, mas não comprei na ocasião, deve ter em tudo quanto é lugar pra vender exceto aqui na minha cidade. Eu nem me lembrava mais disso, aí hoje de madrugada (já que acordo sempre no meio da noite desde que fiquei grávida) me lembrei da tal almofada.
Passei a manhã procurando gráficos dessa oração pra que eu possa fazer a tal almofada mas só achei uns gráficos com fontes feinhas, sem centralização. Resultado: fui procurar algum programa ou site que faz monogramas e achei um ótimo!

O resultado está abaixo:


Digitei nesse site, dá trabalho mas não mata, e se você usa laptop sem mouse peloamordeDeus coloque um mouse pra ajudar na digitação assim demora menos.
Quanto ao enfeite da porta da maternidade estamos tendo progresso, logo estará pronto, o problema do feltro é que é um vício que você começa e não quer parar, eu tenho que marcar hora para parar de trabalhar caso contrário não me alimento, não durmo... fico só costurando. Ah, por conta do feltro estou atrasadérrima na leitura dos blogs que eu tanto gosto... mas até o final da semana colocarei tudo em dia.

Beijinhos,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers