Patricia Novaes
Continuando a produção do último fim de semana, hoje eu vou mostar uma manta que a minha mãe fez.
O tecido é piquet palha e leva bordado inglês e passa fita da mesma cor com a fitinha marrom clarinho. Tudo exatamente do jeito que eu queria!




Veja mais um pouco:




Minha mãe é uma costureira de mão cheia e é muito caprichosa e perfeccionista, as vezes ela acha que não está bom e desmancha a peça inúmeras vezes para corrigir o defeito que só ela vê. Ela está fazendo tudo para o Octávio: desde os lençois até protetores de berço, cortina e mantas como vocês podem ver. Eu não sei o que seria de mim e das minhas frescuras sem a ajuda dela, pois quero tudo exatamente como imagino e ela consegue fazer. Obrigada mãe!
Olha a mamãe abaixo e toda a bagunça que fizemos na casa dela esse fim de semana.



Tem mais coisinhas que eu não tirei foto e outras que ainda estão em produção, assim que tiver mais alguma coisa eu volto pra mostrar.

Beijinhos,


2 Responses
  1. VovoBaisa Says:

    Que mãe prestativa! Com certeza, avó
    apaixonada , como eu!!! rsrs..bj.


  2. Cássia Says:

    Me emocionei com o comentário sobre a sua mãe. Tento ser assim pra minhas filhas. Faço tudo com muito amor. Peça a sua mãe que me ajude a a prender coisas com ela.
    Meu e-mail é cassiajviana@yahoo.com.br. Estou começando um Blog agora. É www.cassiablogueira.net. Ainda não sei mexer muito. Se puder me ajudar, eu agradeço.
    Tbm sou avó apaixonada.
    Beijo.
    Cássia Viana


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers