Patricia Novaes
Assim como o quadro de porta de maternidade, eu também queria um kit higiênico que combinasse com a decoração do quarto do baby e que usasse os mesmos tecidinhos dos lençóis e da decoração. Então decidi fazer eu mesma, ou melhor decidi que a Carol faria pois eu não domino a técnica de encapar caixas com tecido, tem que saber fazer para ficar perfeito!
Esse foi o kit comprado, o potinho foi comprado na Etna e ainda falta a garrafa térmica branca.

Eu pintei o kit e me deu um trabalhão por ser de cor clara levou umas 5 ou 6 demãos de tinta para ficar perfeito (levei alguns dias pintando claro). Em seguida a Carol assumiu: olha ela ai abaixo começando o trabalho.


Colocando o tecidinho na bandeja.


Encampando a caixinha.


E no final do dia ela ainda tinha um sorrisinho...


FINALMENTE O KIT PRONTO!

Ficou lindo e perfeito! Eu amei! Ficou do jeitinho que eu idealizei! A Carol passou o sábado inteirinho fazendo o kit... mimo da titia!

Ah, os pegadores das tampas ainda não estão colados, coloquei só pra tirar foto por isso não estão centralizados na tampa.
Beijinhos,

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers