Carolina Novaes
Ontem chegou a minha encomenda de cartão de visita e afins da Papelaria Artesanal. Veja que bonitinho ficou:


obs.: coloquei umas tarjas para esconder o meu telefone e endereço.

O meu kit é composto por cartão de visita, adesivo pequeno, adesivo de postagem, tag pequena e slim que encomendei do DuoO Design (não estou ganhando comissão, viu?). Fiquei bem satisfeita com o trabalho!
É claro que gostaria de contratar um designer gráfico pra fazer a identidade visual da Papelaria Artesanal, mas, no momento não estou podendo...

Ah, vejam também a embalagem dos meus produtos:

É feita de saco de pão e um adesivo. Ficou bem simples e original, não?

bjos,

Marcadores: ,
3 Responses
  1. Lu Sousa Says:

    Querida...
    Eu achei simplesmente lindo o seu Kit!!

    Ficou a sua cara, amiga!!

    Parabéns e muito sucesso!!!
    Bjinhos
    Lu Sousa


  2. Carol, o material ficou lindo! Adorei a ilustração da árvore bem delicada e suave! Parabéns!!!!! Bjs!


  3. Gosto muito desse blog. Vira e mexe estou lendo as coisas por aqui.
    Preciso saber, onde encontro estas embalagens de pão? abs. Josi


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers