Patricia Novaes
Estamos sumidas não é?
Mas esse friozinho dá uma moleza...

Apesar do frio minha mãe continua trabalhando na máquina de costura e hoje me mandou fotos de mais coisas que ela aprontou. Estou colocando aqui pra vocês as fotos dos lençois do berço do Octávio, tenho que confessar que não achei que ficariam tão lindos e delicados mas a costureira teve muito bom gosto e não deixou que os detalhes ficassem, grosseiros.


Nos protetores de berço usamos o tecido de ursinhos que você pode ver no jogo de lençol abaixo:
Lençol com elástico, lençol de cima com vira e fronha com detalhe.

Nas demais peças estamos usando tecido liso palha, piquet palha e esse tecido quadriculado abaixo que usamos no detalhe de mais esse jogo de lençol, o qual inclusive foi usado de fundo no quadro de quarto da maternidade e no kit higiênico.

Lençol com elástico, lençol de cima com vira e fronha com detalhe.


Abaixo o conjunto todo: a cortina com o barrado (eu estava em dúvida se colocava o barrado de ursinho ou não, tinha medo de ficar enjoativo, mas adorei o resultado final), o travesseiro anti refluxo que de um lado tem tecido estampado e do outro é palha liso (caso eu enjoe dos ursinhos), o conjunto de lençol de ursinhos e o quadriculado.

Jogo de lençol com ursinho, jogo de lençol com detalhe quadriculado, cortina e travesseiro anti refluxo.

Tudo exatamente como eu queria! Eu estou babando!
Ainda faltam algumas mantas, a almofada de amamentação (é! a mamis vai fazer também!), a colcha e a saia de berço e edredom. Ah, tem também alguns cueiros e fraldas que levarão viés estampado. Ufa! Quanta coisa hein! Tudo feito com o capricho e carinho da vovó!

Beijinhos,


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers