Patricia Novaes
Inspirada pelo post da Lucia Laureano do blog Criative-se eu resolvi falar sobre os produtos para cabelo, assim como ela eu também usei shampoos de supermercado, passava mil produtinhos e sempre tentei comprar os melhores entre esses produtos mas o resultado nunca foi lá grande coisa. Tenho preguiça de ir ao salão e os tratamentos profissionais nunca tiveram grande efeito, sem contar que fui enganada por uma cabeleireira que eu freqüentava há anos (me vendeu gato por lebre e eu ainda paguei o tratamento inteiro)

Meu cabelo é liso, mas no dias em que eu lavava ele ficava meio arrepiado, tudo bem que esse problema não foi 100% resolvido mas hoje está muito, muito melhor! Meus cabelos estão sempre muito bem hidratados, mesmo agora com a gravidez que é uma época em que os cabelos ficam mais ressecados e perdem a força.

O segredo disso tudo: Shampoo e condicionador L’oreal Professional!

É caro, eu acho caríssimo, mas compensa pelo resultado sem contar que rende tanto que se você diluir o valor do frasco mensalmente verá que não é tão caro assim.
Eu comecei usando o Absolut Repair e já faz mais de 1 ano que uso o Vitamino Color. Eu amo esses produtos!! Valem o preço pago!




E você quer me contar seu segredinho para os cabelos ficarem macios e sedosos?

Beijinhos,
Patricia
Marcadores: ,
2 Responses
  1. Oi Paty!
    Que lindo ver meu nome aqui... Muito obrigada pela citação e pelo link!!!
    Muito bom saber que te inspirei a falar sobre este assunto, que por sinal, ando adorando!!!
    Vamos trocar figurinhas sobre produtos de beleza a partir de agora, certo?!
    Assim que meus produtos acabarem vou tentar a loreal professional e depois te conto.
    beijos,


  2. Ah! Já estou seguindo seu blog, é claro!
    Me conta aonde eu estava que nunca tinha vindo aqui?!
    beijos,


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers