Carolina Novaes
No post Como pregar ilhós citei uma alternativa (barata) para pregar ilhós. Pois bem, outro dia fui toda feliz pregá-los nos meus moleskinos (caderno de anotações) e, após várias marteladas (e reclamações do meu noivo já que faz barulho), os elásticos saíram. Ai, fiquei tão frustada! Ainda bem que encontrei o homem da minha vida, pois ele viu esse episódio e disse "Compra o crop a dile... compra...". E adivinha? É claro que comprei.
No mesmo dia, fiz uma pesquisa na internet e achei a opção mais barata no Papel de Papel (R$166,22 já que eles estão com uma promoção de 10% de desconto para pagamento em boleto ou transferência). Efetuei o pagamento na sexta-feira (02) e hoje já chegou (rápido, não é?).

obs.: ah, não recebi nenhum tipo de comissão, apenas quis dividir essa dica com vocês!

Por hoje é isso, vou lá voltar a brincar com o meu novo brinquedo.

bjos,

Carol Novaes
Marcadores:
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers