Carolina Novaes
Ultimamente tenho recebido muitos pedidos de cadernos, álbuns e afins que tenho dedico a maior parte do meu tempo livre fazendo meus artesanatos (e pra não é nenhum sacrifício!). Por isso, tenho deixado de lado a leitura (preciso arrumar mais tempo...), mas hoje encontrei esses marcadores tão fofos que fiquei morrendo de vontade de ler só pra usá-los (rss...):



Ficou com vontade também? Então, clique aqui para fazer download e mais pro final da página tem o link (e caso não saiba inglês, clique aqui).

Mudando de assunto... vocês já sabem o que dar pro papai no dia dele? Ai gente, por que é tão mais difícil de dar presente pra homem do pra mulher, hein? Alguém tem sugestão?

bjos,

2 Responses
  1. Says:

    Bom, uma agenda a esta altura do ano não é muito útil, porque todo mundo já tem. Mas que tal uma cesta só de coisas que ele gosta? Fiz isso uma vez para meu pai, em um balde rústico, com um tecido xadrez ao fundo para deixar rústico, uma garrafa de vinho português, uma revista sobre viagens e queijos diversos. Ele gostou demais, porque foi um presente pensado em suas preferências. Cesta não precisa ser só cesta e tb não só de refeição. Rs.

    Beijos.

    Gê.


  2. Luciana Says:

    Oi Carol
    eu adorei a ideia e acho que vou fazer alguns.

    bjo,
    Lu
    http://avidafeitadepalavras.blogspot.com/


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers