Patricia Novaes
Já sei o sexo do meu bebê! Como sempre sonhamos: é um menino!

Acho mais legal um menino, os brinquedos são tão mais divertidos, eles são mais agitados e talvez mais fáceis de lidar... pelo menos é minha impressão, daqui alguns anos eu volto pra contar o que eu achei!
Minha cabeça anda fervilhando de idéias, tanta coisa pra pensar: decoração do quarto, roupas, a arrumação da casa para receber o pequeno em novembro... delícia!

Andando por ai achei esses pompons, uma graça! Muito simples e fácil de fazer para enfeitar uma mesa de festa!







Fonte: http://www.marthastewart.com. .Clique Aqui!
Beijão!
Patricia
3 Responses
  1. Adorei o tutorial dos pompons, que charme!!!!!! Parabéns pelo menino!!!! Que interessante sua impressão! Meu sobrinho é uma graça, mas é levado pra caramba! Dizem que as meninas são mais quietinhas, né? Um grande beijo!


  2. Jú Ferrer Says:

    Menina, eu vi essa idéia que vc achou e tentei fazer igual. E de igual não ficou nada, mas achei que um resultado final até que ficou bacaninha. Se quiser dar uma olhada, está lá no meu blog: http://diariodeesposa.blogspot.com/2010/07/nosso-niver-de-casamento-3-anos.html

    Beijocas


  3. Patricia, acho que este material se parece mais com um tecido, não? O papel ficou muito amassado, longe do efeito da fotolinda que postou.

    Parabéns pelo menino. Eu tb sempre quiz um...e o meu lindo já esta aqui com 1 ano!

    Voce já tentou fazer esses pom pom?
    Gosto e acompanho o seu blog.


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers