Patricia Novaes
Quase todo mundo sabe fazer um pudim de leite condensado, mas ainda assim eu vou deixar aqui a receita de D. Alayde, é bem fácil e rápido.

Essa receita é feita naquela forma de pudim que já vem a panela de banho maria junto!
Coloque água até a risca da panela e já coloque para ferver.
Queime 4 colheres de sopa de açúcar já na forma do pudim.
Bata tudo os ingredientes abaixo no liquidificador até que tudo fique bem dissolvido.
  • 4 ovos;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 1 + 2/3 de água usando a lata de leite condensado como medida;
  • 4 colheres de sopa bem generosas de leite em pó;
Coloque na forma de pudim, a água nesse momento já deverá estar fervendo. Tampe e conte 25 minutos no fogo alto. Não destampe de jeito nenhum antes. E pronto, é só desligar o fogo, destampar a panela e tirar a forma da água da quente. Espere ficar bem gelado para desenformar.
Super fácil não é?!?!?! Boa sobremesa para levar na casa dos amigos ou para quando você precisa de um docinho para passar o fim de semana.


E o frio continua hein! Eu sempre gostei do frio, mas tenho que admitir que este ano estou sofrendo com ele. Ando com muita preguiça e desanimada. Ontem foi dia dos namorados e eu fiz um cartãozinho lindo para o meu marido, imprimi e depois pintei com lápis de cor (estava sem tinta colorida), dei pra ele uma caixa de Ferrero Rocher. Esse ano eu estou meio sem idéias, no mês de julho comemoramos o dia dos namorados, aniversario de casamento e o aniversario do meu marido, então são vários presentes e pouca imaginação ultimamente.

Esse fim de semana eu tomei coragem e comecei a bordar, olha a toalhinha que fiz para o meu baby:



Bem simples não é? É que é muito difícil escolher motivos para bordar sem saber o sexo, mas eu vou fazer essa série de estrelinhas e depois vou fazer um acabamento com um viés estampadinho, acho que vai ficar legal!

Bom restinho de domingo a todas!
Patricia
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers