Patricia Novaes
Que friozinho gostoso hein! Infelizmente esse frio me dá uma preguiça, eu estou até com vergonha de dizer, mas tenho que ser sincera: não tenho feito nada! Nada, nada, nadinha de nada! Nem um bordadinho, nem uma aventura com feltro, nem aquele cachecol que está pela metade, não estou lendo nada no momento apesar de ter vários livros para terminar...

Minha casa está de pernas para o ar: semana passada presença do pintor e essa semana do marceneiro. Essa bagunça não me dá inspiração alguma também. Não comecei a hidroginástica, mas pelo menos tenho feito caminhada e agora estou menos preocupada com o peso, afinal fiz as contas e estou pesando só 2.3kg a mais do que deveria, vou continuar vigilante porém menos apavorada.

Ontem depois que vi o post da Carol me deu uma saudade dos gatinhos que tivemos quando morávamos com nossos pais. Agora não posso nem pensar em ter gatos por causa da gravidez, mas um desses aí eu posso ter, quem sabe assim que passar o frio e acabar a bagunça lá de casa eu não tomo coragem e faço um gatinho desses!

Fonte: Singer. Clique aqui para ver o molde.

E você o que tem feito para ter mais disposição nesses dias frios?
Beijinhos,
Patricia
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers