Patricia Novaes
Ando com tantas dúvidas sobre a decoração do quartinho do meu bebê.
Quem sabe alguém aqui pode me ajudar dando seus pitacos!
Vou explicar o que acontece: no início pensei em um quarto todo branco com alguns detalhes coloridos de cores básicas em tons fortes de azul, vermelho e amarelo. Mas alguns dizem que não é muito bom ter tantos estímulos tão coloridos no quartinho do bebê.
Depois pensei em fazer um quarto nos tons de bege, bem sóbrio. Usando as cores do berço abaixo:

Gosto dessas cores/combinação também:



Bege com um pouco mais de colorido:



E de vez em quando eu penso naquele quarto com muito azul para menino ou lilás para menina, tenho que admitir que essa é a opção que menos me empolga.

Essa semana irei finalmente saber o sexo! Estou tão ansiosa e agora sim começo a sentir a pressão de estar grávida: é tanta coisa pra decidir e eu sou a pessoa mais indecisa do mundo!

Então quem quiser dar palpite ou me mandar sugestões ou fotos para o quartinho me ajudará bastante!

Bjos e boa semana pra todas!
Patricia
Marcadores: , , ,
2 Responses
  1. Vou dar meu pitaco, então: gosto do bege!!!!! E de verde também! Acho que sai um pouco do padrão de azul e fica bem diferente! Um beijão!


  2. Wilderson Says:

    Boa tarde!
    Estamos procurando papéis de parece para o quarto do nosso bebê e nos interessamos no reverstimento da 3ª imagem deste post (listras: azul, brando e bege).
    Gostaríamos de saber aonde encontro tal papel de parede.
    Sem mais, obrigado e parabéns pelo blog.

    Sara


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers