Carol Novaes
Qualquer tipo de peça que tenha aplique em tecido, eu acho que fica um charme. Fora que é bem fácil e rápido essa técnica, e por isso, sempre recorro à ela. No post Aplique de tecidos comentei como se faz e nesse quero mostrar um site que tem vários moldes. Veja abaixo alguns exemplos:


Se quiser ver os moldes desses apliques (e muito mais), clique aqui.

Ah, uma imagem pra começar essa semana:

Esta é minha filhinha mais nova (Pucca) que está "mimindo" no meu pé enquanto estou escreveu o post. Que folga, não é?

bjos,

Carol Novaes
3 Responses
  1. Que lindos, meninas!!!! Amei, amei, amei!!!! Patricia, pos é, a Katia (ex-Criative-se) sou eu mesma!!!!! E os posts antigos também estão no CASOS E COISAS. Reúni toda a minha história no novo blog! Muito obrigada pelo cometário tão simpático e parabéns pelo blog de vocês, cheio de inspirações!!!! Muito sucesso!


  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. LIndos!! AMEI conhecer o blog!!

    bjoks ;o)


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers