Patricia Novaes
Adoro faixas de cabelo, mas infelizmente é difícil encontrar peças originais e charmosas nas lojas, por isso resolvi procurar um tutorial e pedir pra minha irmã que sabe manejar a máquina de costura fazer pra mim! Faz irmãzinha? Quero uma preta de poás brancos, uma vermelha estampada, uma azul, uma verde piscina... ah todas que você conseguir fazer. Essas faixas ficam um charme e dão um toque especial na produção mais simples que existe: calça jeans e camisetas. Eu costumo usar lencinhos de seda amarrados na nuca na falta das faixas.


Tutorial do The Long Thread aqui e o molde aqui.

Bjos,
Patricia Novaes
1 Response
  1. Eu adoro faixas de cabelo!!!! Tenho várias, mas agora lembrei que há tempos não uso! Amei as que aparecem nas fotos! Lindas! Bjs!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers