Carol Novaes
Meu sonho de consumo é esse crop a dile (furador e pregador de ilhós) da foto abaixo:
Mas ele é tão caro (de R$180,00 à R$300,00) que fui atrás de uma opção mais barata e encontrei esses kits de vazadores e fixação de ilhós (em média R$50,00):


Cheguei em casa toda animadinha pra testar e nada... procurei na internet um tutorial e nada... daí desisti e fui (tentar) dormir. Mas pergunta: consegui? Não, fiquei 'matutando' tanto que fui 'obrigada' a levantar e tentar mais uma vez (e olha que tinha que acordar às 5h da manhã para um treinamento em São Paulo). E adivinha? Eu CONSEGUI!!!

Então, para poupar as "possíveis-insônias" fiz esse tutorial aí:

1. Pegue o vazador (barra e ponteira do kit vazador) e dê umas batidinhas com o martelo.

Barra e ponteira desmontada

Furando com o vazador

2. Após furar a superfície, utilize a barra mais fina do kit fixação e dê umas batidinhas para fixar o ilhós.

Fixando o ilhós

Ilhós fixado

3. E para fixar a outra parte do ilhós, utilize a barra mais grossa do kit fixação e dê mais algumas batidinhas.

Fixando a outra parte do ilhós

É fácil, não é? Mas aquele dia o 'tico e teco' não estavam funcionando bem, rss...

bjos,

Carol Novaes
6 Responses
  1. Angélica Says:

    Legal!! Obrigada por poupar minha noite de sono. Estou querendo comprar, mas não tinha noção de como usar. Valeu.


  2. Elisângela Silva Says:

    Carol, hoje quase comprei um desses mas nao sabia como usar, aí eu resolvi ver primeiro como utilizar, (porque os vendedores não tem a mínima noção né) eu ía comprar somente este de fixar mas depois fiquei na dúvida se teria que furar antes. Graças a voce voltarei amanhã pra comprá-lo e ensinar as vendedoras como usar pra que outras pessoas já saiam de lá contentes...rsrsrs


  3. Olá, que bom que pude ajuda-lá de alguma forma...

    Bjo,
    Carol


  4. Monique Says:

    Olá, boa noite.

    Estou querendo comprar um desses, mas aqui onde moro não tem, sabe onde consigo comprar pela internet?
    Na verdade queria mesma a crop a dile, mas tb não sei onde compar... rsrs
    Obrigada!


  5. Olá

    onde posso encontrar essa ferramenta?


  6. boa tarde... peço a gentileza de me informar se tem deste kit para pregar ilhois de 4 cms para cortinas.


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers