Carol Novaes
No começo do ano, eu e o meu noivo resolvemos comprar uma caminha (grande) pras nossas cão-filhinhas. Eu adoro essas caminhas, mas convenhamos que os pet shop e cia abusam nos preços, não é?
Então, minha mãezinha se propôs a fazer uma caminha pra elas (ela é uma costureira de mão cheia) e fez no "olhomêtro" mesmo. Como na época não tinhamos blog, não nos preocupamos em fotografar o passo-a-passo, mas, encontrei uma receita aqui pra vocês.

Essa caminha é do blog Minha Casinha onde que encontrei o pap.

Uma imagem (acolhedora) pra começar a semana:

{Fonte: Cute Overload}
Fofos, não?

bjos,

Carol Novaes
2 Responses
  1. Ah, eu queria tanto ter um gatinho!
    Que saudades da Sacha!


  2. Adriana Says:

    Vc bem que podia postar passo a passo dessa caminha linda de cachorro, eu to aqui loka proucurando por uma para fazer.
    Beijoks!
    drica ES


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers