Patricia Novaes
Adoro esse cachecol: “Irish Hiking Scarf”, e em português: “Cachecol de Caminhadas Irlandês”.
Minha mãe fez esse das fotos pra mim ano passado, ficou maravilhoso e se eu pudesse teria um de cada cor, pena que é muito trabalhoso.


Olha o capricho da minha mãe!


Detalhes


A receita está aqui.

Quanto ao jogo do Brasil terça-feira eu tenho que admitir que não fui capaz de assistir, me aconcheguei tão bem no sofá junto o meu marido que dormi o jogo todo, não consegui ver um gol sequer e não fui capaz de fazer nem um pontinho cruz haahah, mas foi ótimo para descansar!

Beijocas!
Patricia
1 Response
  1. Lindo!!!! Eu gostaria de saber fazer tricô ou crochê, acho que eu produziria um monte depeças bem coloridas, mas dá o maior trabalho, né? Eu já faço tanta coisa... é um apena, adoraria aprender! Bjs!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers