Carol Novaes
Hoje é aniversário da minha filhinha caçula auau. Olha ela aí embaixo:

Ela é linda, não? Veja a ficha técnica dela:
  • Nome: Pucca
  • Idade: 1 ano
  • Raça: Lhasa Apso
  • Peso: 4 kg
Esses bichinhos se tornam parte da família, né? Inclusive, algumas pessoas costumam fazer festas pra eles. Eu ainda não me acostumei com essa idéia, mas, se bem que eu faria... Qualquer motivo é desculpa pra reunir as pessoas, né? Veja abaixo uma festa boa pra cachorro:

Auau e bolinhos...

Mesa de bolos

Mesa de comida (para humanos)

Mesa de comida (para cachorros)

Fofo, né? Se quiser ver mais fotos clique aqui e caso não saiba inglês clique aqui (por google tradutor).

bjos,

Carol Novaes
2 Responses
  1. carol, que linda sua filhota!!!! Eu também faria uma festa pro meu cachorrinho se tivesse um e sou doida pra ter!!!!! Bjs!


  2. A Pucca é realmente uma fofuraaaaa! Adoro!!!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers