Carol Novaes
{Fonte: Anne Geddes}

Fico imaginando a emoção de ser mãe... o amor que elas sentem por nós é bem maior que sentimos por elas (e olha que amo muito minha mãe! Para mim, ela é tudo na minha vida!).

E Deus me deu uma segunda mãe: minha irmã Paty. Como ela é 5 anos mais velha, ela sempre cuidou de mim - desde criança até hoje.

Então, hoje estou aqui na internet anunciando pra todo mundo o meu amor pela minha mãe e irmã (que será mamãe no final do ano).

Amo vocês duas! E parabéns!

obs.: desculpe-me a minha ausência. Esse final de semana foi uma loucura, pois fui pra casa dos meus pais, depois pra casa da minha irmã, voltei pra casa dos pais e hoje estou na minha. Ufa! Ah detalhe, todas nós moramos em cidades diferentes...

bjos,

Carol Novaes
Marcadores: ,
1 Response
  1. Ana Lúcia Says:

    Que lindo, obrigada por existir,amo vocês. Vocês são importantes para mim. Beijos sua Mamãe Ana


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers