Carol Novaes
Chegaram minhas encomendinhas hoje... Estava tão ansiosa e com medo delas não chegaram (ultrapassou um pouquinho o prazo máximo). Veja abaixo os tecidos (e seus códigos) que comprei na loja E-quilter (Americano):

1. Alice no país das maravilhas - Código: VPALI3TN

2. Amour is love - Código: TTCHA3RD - Imagina fazer um álbum de fotografias do casal?

3. Summer Solstice - Groovy Garden - Coffee Brown - Código: RJSOL3CF - Foi o tecido que mais gostei...

4. American Greetings - Butterflies & Paisleys - Hot Pink/Chocolate - Código: DTIFLIHP - Lindo! Sem comentários...

5. Alfabeto - Código: ANGRL3PA - Adivinha pra quem vai esse, hein? Vou fazer alguma coisinha pro meu sobrinho (ou sobrinha). Fofo, né?

Cada tecido tem 0,50 cm e ao todo paguei $36,17 (R$65,00) já com o frete. Ficou barato, né?

Ah, mais uma novidade: estou fazendo um curso de encadernação e nesse sábado terminei o meu primeiro caderno. Ficou lindo, né?


bjos,

Carol Novaes
Marcadores: ,
3 Responses
  1. Amei o caderno, Carol!!!!! A padronagem do alfabeto foi a que mais gostei, mas são todas realmente muito bonitas e diferentes!!!! Quero ver mais do se trabalho de encadernação!!!! Bjs!


  2. Larissa L. Says:

    Oi Carol!
    Obrigada pela dica, seu caderno ficou lindo!
    Bj


  3. Aline Says:

    Apaixonei por este caderno!! =)
    O tecido que eu mais gostei foi o das borboletas, adoro tecidos e essas coisinhas.
    Beijos


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers