Carol Novaes
Quem me conhece sabe que eu adoro dar presentes feitos por mim, pois, através deles tento demonstrar todo carinho que tenho pela pessoa, 'gastando' o meu tempo com ela. Convenhamos gente, é bem mais fácil ir ao shopping e comprar alguma coisa, pois, fazer artesanato, quase sempre é demorado...

Abaixo, algumas coisinhas que fiz para pessoas especiais:

Porta-panetone: casinha do Papai Noel

Babador e bate-boca bordado em ponto cruz

Embalagem de presente (ensinei como fazer nesse post)

Caixa de presente

Régua que mede crescimento

Móbile de abelhinha

Desculpem-me pela qualidade das fotos, é que ainda não sou profissional (cof cof, rss...).

Quem quiser ver mais coisas, vá no meu flickr (preciso tomar vergonha na cara e atualizar sempre).

bjos,

Carol
Marcadores:
1 Response
  1. Carol, seu blog é cheio de coisinhas lindas e inspiradoras, além de tudo o que vc faz!!!!! Amei a ideia da carta de feltro e percebi que não falta muito pro dia dos namorados! Você me deu uma boa ideia, hein? Vou começar a pensar em algo. E vou tentar usar sua sugestão com relação aos links. Muito obrigada mais uma vez!!!!! Bjs!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers